Cerveja que nunca esquenta chega a São Paulo

Cerveja que nunca esquenta chega a São Paulo: "


A Cervejaria artesanal Abadessa, da cidade de Pareci Novo (RS), vai colocar neste mês de maio no mercado de São Paulo, o sonho de todo amante da boa cervejinha.A Slava Pilsen, é uma cerveja viva e deve ser mantida refrigerada o tempo todo, desde a sua fabricação até chegar ao copo do consumidor. Para isso, o transporte é feito em caminhão refrigerado por mais de mil quilômetros e a entrega porta a porta é realizada com as garrafas em manta isotérmica.


Produzida de acordo com a Lei de Pureza Alemã Reinheitsgebot, ela é uma clássica Bayern Pilsner (Pilsen Bávara) de baixa fermentação (lager). Possui cor amarela clara, presença delicada de malte, notável e refrescante sabor de lúpulo, além de aromas complexos e especiais. O colarinho tem espuma fina e consistente e a graduação alcoólica é de 4,1%. Agradável aos paladares mais exigentes, a Slava Pilsen é uma cerveja natural, não filtrada e não pasteurizada.


Uma das características visuais mais marcantes da Slava Pilsen é a garrafa tipo Sektflasche (garrafa para espumante) que transmite sofisticação, elegância para a cerveja e com sua tampa swing stopper, ao abri-la, ouve-se um estampido único que aciona a liberação instantânea de seus aromas. Esse conjunto permite uma nova experiência ao abrir uma cerveja. Além disso, são retornáveis e ambientalmente responsáveis. A tampa mecânica permanece presa a garrafa, o que evita o descarte no lixo ou pelo chão.


Detalhes:


Visão: garrafa tipo Sektflasche com tampa swing stopper, que remete a sofisticação que a bebida merece. Não filtrada, ao servi-la, também se observa a aparência levemente turva.

Tato: sempre gelada após a sua fabricação. São transportadas e conservadas entre 1ºC a 8ºC.

Audição: ao abri-la, ouve-se um estampido único, resultado dos 28 dias entre fermentação e maturação do processo artesanal de fabricação da cerveja.

Olfato: aromas complexos e especiais nos diferentes tipos de cerveja que produz.

Paladar: cerveja natural, não pasteurizada que mantém o sabor original, já que utiliza matérias primas selecionadas e não possui conservantes ou aditivos químicos.


Disponível em garrafas de 750ml, custa em média R$ 25,00.


Mais informações através do site www.abadessa.eu



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos