Pular para o conteúdo principal

Censura: Blogueiros do Juazeiro do Norte estão sendo ameaçados por falar verdades da terra política do Padre Cícero.

Censura: Blogueiros do Juazeiro do Norte estão sendo ameaçados por falar verdades da terra política do Padre Cícero.: "

Blogueiros do Veja Juazeiro do Norte estão sofrendo com ameaças por todos os lados de um influente Deputado tucano daquela cidade. Tudo porque queria que tivesse passado batido na Internet sua dívida de 17 milhões para com o Tesouro Nacional (com nós mesmo!). Seria então, um ato de tentativa de censura imposta na terra santa do Padre Cícero? Coitado do Santo anti-católico deve estar morrendo de vergonha da vida política daquela cidade.


Veja só Juazeiro, Cariri, Ceará e Brasil o que os guerreiros do Veja Juazeiro do Norte postaram nesta semana:

.

“Realmente há dois pesos e duas medidas na TV do deputado federal tucano Manoel Salviano. Quando é para atacar os governos legitimamente eleitos na Região do Cariri, mais precisamente os governos petistas, a TV de Salviano é “democrática” um verdadeiro arauto da “liberdade de imprensa”, em proveito próprio, é claro. O comunicador (e não jornalista) Wilson Melo, parece até que vem de uma estrada e de uma escola democráticas, de tão “justo” que tenta aparentar para sociedade. Mas essa capa cai, quando esses senhores arrogantes, ele e Salviano, entram em confronto com a verdade. A verdade Dio e a máscara cai.

Nos últimos dias, Wilson Melo vem me ameaçando com processos. Aliás, processo é a cara de Manoel Salviano. Quem disser uma verdade contra o deputado que deve milhões de reais ao Tesouro Nacional e é contra o projeto Ficha Limpa, é ameaçado e processado pelo tucano e sua banca milionário de advogados e caluniado pela sua TV. Isso vem acontecendo comigo e alguns colegas que fazem a internet seu veiculo legítimo de comunicação, e não uma TV que deveria ser educativa e que é usada simplesmente para caluniar e atacar os adversários políticos de Manoel Salviano.

Não temos medo das ameaças da assessoria de imprensa de Salviano, feita declaradamente por Wilson Melo. Aliás, medo é uma palavra que não existe em nosso dicionário desde quando decidimos dizer a verdade acerca de um poderoso político caririense, acostumado a que as pessoas beijem e se ajoelhem em seus pés, como faz Wilson Melo.

Os processos podem vir e tudo que dizemos pode ser provado, aliás, tudo o que dizemos é de domínio público, a TV de Salviano é que não fala.

Quanto à verdade é simples e clara. A política de Juazeiro do Norte está mudando. As pessoas estão mudando .As prioridades de Juazeiro estão mudando. E a sociedade de forma geral, pouco vem aceitando posturas de políticos que articulam e praticam golpismo contra a cidade, apenas para ver seus adversários na lama, e depois aparecer como bonzinhos. Graças à Deus, existe a rede mundial de computadores. Aqui podemos falar com isenção, não precisamos da autorização dos feitores do deputado para falar. Dizer a verdade incomoda aos fascistas, aos que usam a mídia para fazer campanhas sujas, como vem fazendo Wilson Melo e Manoel Salviano.


Há um ditado antigo que diz: “me diz com quem andas, que te direis quem és”. É uma forma simples de ver as coisas. E de forma simples, dizemos: pois, quem anda com pessoas de bem é pessoa de bem, quem anda com golpistas é golpista. Quem anda com quem ama Juazeiro, ama Juazeiro. Quem anda com quem manipula a verdade e prejudica Juazeiro esse manipula a verdade (ou pensa que manipula) e não ama Juazeiro.”

.

Personas heróicas que fazem o Veja Juazeiro do Norte os RastreadoreS de ImpurezaS estão de mãos, teclados, e espaço a disposição de vocês. Blogueiros com sangue do Padim vocês são um dos melhores exemplos das possibilidades que a Internet hoje pode oferecer no ativismo coerente a todos os cearenses. Não vamos nos deixar desanimar com eventuais ameaças de processos ou até de vida, até porque nossas armas são letras, e não 17 milhões “ladroados” a deixar de alimentar milhares de pessoas, a deixar de ser investido na melhoria de vida de milhares de pessoas carentes do Juazeiro do Norte. Hoje vivemos numa democracia e esta democracia deve ser respeitada ao extremo. Se não gostam do que se diz nos Blogs trabalhem para reverter o problema. Ameaças por ameaças não resolve a vida de ninguém. Ache bom ou ache ruim, somos mais o Veja Juazeiro do Norte, é isto!

.

Confira sobre o caso de corrupção no Juazeiro do Norte:

.

Exclusivo: Tiraram do ar no site do TCU a notícia que falava do Ex-Prefeito de Juazeiro do Norte e sua dívida de 17 milhões com o povo brasileiro.

.

Ato de corrupção faz Ex-prefeito de Juazeiro do Norte e empresa de construção ter que devolver 17 milhões ao Tesouro Nacional.


http://www.rastreadoresdeimpurezas.org/


(Blog Rastreadores de Impurezas)



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l