ALIANÇA COM PMDB: PT ENTREGA MANIFESTO À DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO



Integrantes de várias correntes do Partido dos Trabalhadores do Maranhão estiveram na tarde desta segunda-feira (17) na sede nacional do PT, em Brasília. O motivo da visita foi entregar à Direção Nacional manifesto em que a maioria dos delegados no PT no Maranhão aprovaram a aliança do PT com o PMDB. O manifesto, assinado por 99 delegados do PT, foi aprovado durante reunião no último domingo realizada no Hotel Hollyday In. Durante o encontro de domingo a governadora Roseana Sarney esteve no local, onde se comprometeu com os três principais pontos do manifesto, que são: participar da coordenação da campanha, incluir teses do PT no programa de governo e indicar o candidato a vice-governador.

A comitiva do Maranhão que esteve na tarde de hoje na sede nacional do PT foi composta pelo presidente do diretório estadual d PT, Raimundo Monteiro, pelo deputado Washington Luis, pelos secretários de Estado Anselmo Raposo ( Educação) e José Antônio Heluy ( Trabalho), Edmilson Santos (Sedes) pelo presidente do diretório municipal Fernando Silva , Mundico Teixeira, Edmilson Carneiro e Rodrigo Comerciários ( lideranças do PT estadual).

A comitiva foi recebida pelo presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, que determinou a suspensão do encontro que seria realizado no próximo final de semana, ficando a decisão final a cargo da executiva nacional do partido que ira se reunir na primeira quinzena de junho.

“Lutamos por esta aliança por considerá-la o melhor palanque para a companheira Dilma Rousseff também o melhor caminho para o PT no Maranhão”, explicou Raimundo Monteiro.

Comentários

  1. E não adianta Lobato, Dino, Zé Reinaldo e o escambau lançarem nota e comunicado. PT é com Roseana Sarney. \o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos