Três imagens de Imperatriz

Três imagens de Imperatriz: "

Na terça-feira, a governadora Roseana Sarney (PMDB) foi até Diocese de Imperatriz conversar com o bispo dom Gilberto Pastana (de camisa azul). Aproveitou para colocar flores no túmulo do bispo dom Affonso Gregory, de quem era amiga. Ele morreu agosto de 2008.


Roseana Bispo ITZ


Em setembro do ano passado o Diretório Muncipal do PT e o escritório político do deputado Valdinar Barros (PT) foram despejados do prédio onde estavam instalados em Imperatriz por falta de pagamento (reveja). Sete meses depois os tempos são outros para o ex-sem terra. A nova sede do seu gabinete foi instalada em frente do prédio do Sistema Mirante. Por lá agora é comum se encontrar carrões como esse.


Valdinar carrão


Ao contrário do que afirmam alguns “balaios” da capital, Roseana foi muito bem recebida em Imperatriz. Na inauguração do estádio Frei Epifânio D’Abadia, na terça pela manhã, a segurança teve de abrir caminho por causa das muitas pessoas que queriam apenas cumprimentá-la. Esses dois estudantes aí não conseguiram falar com a governadora. No entanto, deram seus recados.


Estudantes_Roseana_ITZ

"

Comentários

  1. Na verdade, houve manifestação sim, mas foram uns três gatos pingados. Mas, ao contrário do que se percebeu, foi um ato político e não público. Isso é coisa da oposição, que adora jogar..sujo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos