PT divulga nota sobre participação no governo

PT divulga nota sobre participação no governo: "

O Diretório Estadual do PT divulgou nota neste sábado a respeito da decisão tomada ontem avalizando a participação de membros do partido no governo Roseana Sarney (PMDB). Na nota, os petistas afirmam que estão seguindo no Maranhão orientação do congresso nacional da legenda no sentido de “envidar todos os esforços no sentido de buscarmos candidaturas únicas nos estados” com objetivo de eleger a ex-ministra Dilma Roussef. Para consolidar a aliança entre o PT e o PMDB no estado é que a legenda apoia a ida de seus filiados para o governo. Abaixo, a íntegra da nota:


Resolução do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Maranhão, em sua reunião ordinária, no dia 23 de abril de 2010, realizada no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Federais – Sindsep, no Monte Castelo, São Luís – MA.


PT regionalEm consonância com as Resoluções do IV Congresso Nacional do Partido Trabalhadores, onde “devemos envidar todos os esforços no sentido de buscarmos candidaturas unitárias”, para dar continuidade ao Projeto Nacional desenvolvido pelo Governo do Presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores, que é a eleição da companheira Dilma Rousseff para Presidenta do Brasil;


E com o propósito de consolidar a ampla aliança e contribuir com a implementação das políticas públicas para o beneficio da sociedade maranhense, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Maranhão aprova a participação de seus filiados e dirigentes no Governo Estadual do PMDB, partido comprometido com o projeto de desenvolvimento implementado pelo Governo Lula.


São Luís, 23 de abril de 2010.


Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Maranhão.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini