Projeto Ficha Limpa deve ser votado pela Câmara dia 4

Projeto Ficha Limpa deve ser votado pela Câmara dia 4: "


O presidente da Câmara, Michel Temer, afirmou que na próxima terça-feira (4) será votado pelo Plenário um requerimento de urgência.Regime de tramitação que dispensa prazos e formalidades regimentais, para que a proposição seja votada rapidamente.


Temer fez um apelo aos líderes partidários para que convençam suas bancadas a votar a favor da proposta e eliminem as resistências junto a setores contrários. “Vamos trabalhar o plenário. Tem que se trabalhar muitas bancadas porque sinto que os líderes não seguram muito os deputados. Esse é o caso que o deputado vota individualmente”, disse Temer.


O secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Dimas Lara Barbosa, afirmou que vai mandar mensagem para todos os padres para que, nas missas do próximo fim de semana, se faça um apelo para a aprovação do projeto. “A aprovação desse projeto para valer para esta eleição vai depender de uma mobilização maciça da população”, disse Dom Dimas.


O projeto recebeu mais de 1,7 milhões de assinaturas e pretende deixar de fora das eleições deste ano, os políticos que respondem a algum tipo de processo na Justiça.


com Informações da Agência Câmara de Notícias



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini