Polícias realizam buscas aos fugitivos da Delegacia de Rosário

Polícias realizam buscas aos fugitivos da Delegacia de Rosário: "





As polícias Civil e Militar realizam investigações na busca dos 13 presos que fugiram, na madrugada de segunda-feira (26), da Delegacia Regional de Rosário. Equipes da capital já se encontram no município para dar reforço às ações policiais em toda a região.


Segundo informações, a ação dos detentos ocorreu entre a meia-noite de domingo (25) e a madrugada desta segunda-feira (26). Eles cerraram duas grades, usando as barras cerradas para quebrar o cadeado da porta dos fundos. Logo em seguida, pularam o muro de um terreno baldio, vizinho à delegacia.


A fuga foi notada às 6h por policiais que faziam a ronda, sendo identificados os fugitivos Gilciney dos Santos, o Chico, líder da fuga; Daude Silveira, preso de Santa Rita; José Conceição Junior, preso do Piauí; Helio Sérgio Ribeiro de Araujo, de Icatu; Benivaldo Oliveira Castro, o Loiro, de Icatu; José Roberto dos Santos, o Zé Duarte, preso de Rosário; Leison Santos Silva, de Barreirinhas; Jalyson Vidal da Silva, preso de Rosário; Paulo Jeová Feitosa, o Paulinho, de Rosário; Carlos Jorge Ferreira, o Preto, preso de Santa Rita; Webert dos Santos Ribeiro, preso de Icatu; Huxley Sodré Carvalho, preso de Icatu; Raimundo Santos Oliveira, o Índio, preso de Presidente Juscelino.


De acordo com a delegada regional, Maria de Jesus Sousa Melo, foi instaurado o inquérito e intensificadas as buscas no intuito de que todos sejam recapturados o mais rápido possível.



Fonte: SSP



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini