Polícias Militar e Civil prende traficante em Itapecuru

Polícias Militar e Civil prende traficante em Itapecuru: "
Maria Dalva Sousa Alves, 47, foi presa, nesta quarta-feira (28), em Itapecuru Mirim com 71 cabeças de merla e maconha, em ação deflagrada pelas Polícias Militar e Civil do município. Policiais encontraram ainda 20 quilos de maconha enterradas em outra residência, a qual pertencia ao marido de Maria Dalva, conhecido como ‘Anajatuba’.

O delegado regional de Itapecuru, Leonardo do Nascimento Diniz, disse que denúncias da comunidade informaram sobre o fluxo intenso de pessoas na casa de Maria Dalva, as quais compravam drogas. Ao averiguar a denúncia, os policiais encontraram no quintal da acusada uma sacola com 71 cabeças de merla e R$ 74,00. Em razão disto, Maria Dalva foi presa em flagrante.

A acusada informou aos policiais que a droga encontrada em sua casa pertencia ao marido, ‘Anajatuba’. Ele estava na casa do amigo Paulão, no mesmo bairro, onde a Polícia encontrou uma mala enterrada no chão da cozinha com 20 quilos de maconha. Nem ‘Anajatuba’ ou Paulão foram encontrados no local, mas os policiais estão em diligências a procura da dupla no município.

Maria Dalva Santos Sousa Alves foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim de onde será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Vargem Grande. Ela cumpria pena em regime semi-aberto pelo mesmo crime e poderá ser condenada por período de cinco a 15 anos como reza o artigo 33, da lei 11.343/2006.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini