Polícia recupera caminhão e carga roubados em Arame

Polícia recupera caminhão e carga roubados em Arame: "



O caminhão azul, de placas KGN-6728, Recife-PE, foi recuperado com carga intacta por policiais civis do município de Arame, na manhã desta quarta-feira (21), no povoado de Faisa, situado entre os municípios de Santa Luzia e Buriticupu. O delegado de Arame, Edmar Gomes Cavalcanti, informou que o veículo foi encontrado pela Policia Civil após dois dias do registro do roubo.


O veículo pertence a Antônio Carlos Avelino, que havia sido assaltado entre os municípios de Grajaú e Porto Franco. Vindo de Pernambuco com destino a Imperatriz, Carlos Avelino transportava peças para veículos, material de vidraçaria, plásticos, móveis e eletrodomésticos. Além do delegado Cavalcanti, participaram da operação os investigadores Daniel Pires, Roxwel Vasconcelos e Ronilson Moura.


A Polícia Civil investiga um suspeito de ter praticado o crime. As investigações estão sendo realizadas pelos policiais da Delegacia de Grajaú, sob a coordenação do Departamento de Combate ao Roubo de Carga, subordinado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).


Com o intuito de coibir este crime, o Superintendente da Seic, Marcos Afonso Junior, informou que providenciou o levantamento sobre a quantidade de roubos a caminhões de carga ocorridos em Grajaú para conduzir as investigações visando debelar os assaltos.


Fonte: SSP



Leia mais...


"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos