Morre professor Jefferson Lucena

Morre professor Jefferson Lucena: "

Morreu por volta das 21h30 de quarta-feira(28), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital das Clínicas(HC), o professor de artes marciais(caratê), Antonio Jefferson Lucena. Ele estava internado em estado de coma desde a madrugada do dia 28 de março, portanto há exatamente um mês, quando foi alvejado com um tiro na cabeça em frente a boate ITZ, onde estava trabalhando como segurança.


A morte do professor chocou amigos e familiares ainda aguardavam por um milagre. O professor Jefferson deixa um filho de 10 anos, que mora em um outro Estado, e a mulher grávida. A familia ainda não informou sobre o velório e enterro. Com a notícia da morte são muitas as manifestaões de carinho que a família vem recebendo. É possível até que uma nova manifestação seja realizada nos próximos dias.


O acusados pela tentativa de assassinato, que agora evolui para homicídio, o empresário Edson Edison Lima do Carmo, “o Edinho do Cimento”, e os filhos dele, Edson Lima e Edmar Lima do Carmo, que foram presos em flagrante, mas estão em liberdade graças a um Habeas Corpus expedido pelo Tribunal de Justiça.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos