Homem de 73 anos engravidou criança de apenas 12 anos


Homem de 73 anos engravidou criança de apenas 12 anos                                                                          
FONTE: http://www.agorasantaines.com.br/

Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como “Pipoqueiro” de 73 anos, foi preso na tarde de ontem, sexta-feira, pela Polícia Civil de Buriticupu, acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos residente do 2º Núcleo daquele município. A mãe da criança está revoltada e pede justiça.
O caso só foi descoberto na semana passada devido a menina passar mal durante dois dias. “Segundo relatos da mãe da criança, a menina vomitava muito e foi encaminhada para hospital”, afirmou um dos policiais que prenderam Paulo, à reportagem do Agora.
Após a criança ser levada ao hospital, foi constatado que a menor de idade estava grávida de quatro meses. Surpresa e revoltada, a mãe denunciou o caso para a polícia que iniciou uma investigação no local, sendo que vários vizinhos acusaram o ancião Paulo, que era vizinho da família e frequentava a residência sempre que a mãe da criança saia para trabalhar e a menor ficava sozinha em casa. O idoso confessou os fatos e se disse arrependido de praticar o abuso na menor. “Estou arrependido, foi um momento de fraqueza, eu sinto muito por ela” disse Paulo. Durante a investigação a polícia constatou que não era apenas Paulo que cometia tal abuso com a menor e sim também outros elementos. Foi aberto inquérito e o caso está sendo investigado minuciosamente pela polícia local.

Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como “Pipoqueiro” de 73 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos