FRAUDE ELEITORAL: 1º ANO DA CASSAÇÃO DE JACKSON

FRAUDE ELEITORAL: 1º ANO DA CASSAÇÃO DE JACKSON: "
Hoje, 16 de abril de 2010, é a data de aniversario de 1 ano da cassação do primeiro governador cassado da historia do Maranhão. Condenado por fraude eleitoral, Jackson Lago até hoje, insiste em chamar a decisão da alta corte da justiça brasileira de golpe.

O maranhense informado sabe como foi que Jackson chegou ao Palácio dos Leões, foram torrados 1 bilhão e 600 milhões do erário público para a famigerada “Frente de libertação” conseguir uma vitoria apertada.

Além de todos os indícios de corrupção, Jackson tem um histórico de candidato secundário na disputa pelo governo do Maranhão. Em 94, ficou em terceiro lugar. Na reeleição de Roseana em 98, não se atreveu sair candidato. Em 2002, quando não tinha nenhum nome de peso na corrida para os Leões, perdeu no 1º turno para um candidato fraco(José Reinaldo), mas que contava com o apoio do grupo da governadora Roseana.

Clique e rememore: a choradeira no final melancólico da grande fraude eleitoral maranhense:
http://www.youtube.com/watch?v=ybyiWErjSsE&feature=player_embedded

"

Comentários

  1. E qdo ele finalmente imaginou que tivesse ganho, foi um corrupto de marca alta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos