Flávio Dino teme baixarias. Não precisa: os que sempre foram baixos com ele, agora estarão em seu palanque

Flávio Dino teme baixarias. Não precisa: os que sempre foram baixos com ele, agora estarão em seu palanque: " FONTE: Marco Aurélio d\'Eça

flavio-dino-chorandoEm um texto publicado em seu blog e distribuído via e-mail pelo fiel escudeiro Márcio Jerry, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB) diz temer por baixarias contra ele na campanha.


Deveria não se preocupar, pois aqueles que o atacaram em 2008, agora torcem por ele, estarão em seu palanque – não só o PSB, mas também setores do PSDB e do PT.


Flávio Dino foi violentamente e covardemente atacado em 2008 pela coligação PSDB/PSB. Agressões de todos os tipos, inclusive sobre questões pessoais.


Leia aqui, também aqui e muito mais aqui e aqui


- Flávio Dino é ateu! Flávio Dino é chorão! Flávio Dino vai acabar com a democracia! - gritavam aqueles que tentavam impedir sua chegada ao poder em São Luís.


Gente com nome, pré-nome e sobrenome, que o próprio Dino sabe exatamente quem é.


Este blog, por várias vezes, protestou publicamente contra a covardia e a baixaria “socialista-tucana” contra o comunista.


albertoMas o PCdoB e seus aliados também não ficaram atrás e partiram com violenta agressão contra João Castelo, como mostra a foto ao lado, em que o deputado Alberto Franco (PSDB) reclama dos ataques ao atual prefeito.


Agora Flávio Dino não precisa se preocupar. Os especialistas em esculhambação estão ao seu lado.


O PSB e o PSDB – e seus satélites – agiram com esta covardia de ataques pessoais em 2006, contra Roseana, e agiram assim em2008, contra Flávio Dino.


Mas Flávio Dino superou tudo e os recebe de braços abertos, em nome da campanha.


Por isso, não precisa temer ataques pessoais – ou baixarias – contra sua candidatura.


Os que assim agem estão em seu palanque…

"

Comentários

  1. Isso é quase uma regra da oposição. Se aliam para vencer ou derrotar tal candidato e não para um projeto X, que vá beneficiar a população. Ate agora nessa guerrinha de alianças de esquerda, ainda não vi qualquer bandeira pra beneficiar o Maranhão. Só sabem dizer que querem tirar a governadora. Aff

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos