Edmilson Santos, do PT, agora é secretário

Edmilson Santos, do PT, agora é secretário: "

A secretária de Estado chefe da Casa Civil, Olga Simão, representando a governadora Roseana Sarney, que está em na Região Tocantina, empossou, na tarde desta terça-feira (13), o novo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Edmilson Santos. Ele assume a pasta no lugar de Costa Ferreira, que tentará reeleição à Câmara Federal.


Edmilson assumiu uma das mais importantes pastas do governo

Edmilson assumiu uma das mais importantes pastas do governo


A cerimônia aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, na presença de várias autoridades, entre elas o deputado Francisco Gomes (DEM), líder do governo na Assembléia Legislativa; o desembargador Alcebíades Dantas, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT); a diretora regional do Serviço Social do Comércio (Sesc), Maria dos Remédios Pereira; o presidente do Sindicato dos Comerciários de São Luís, Oswaldo Sousa, entre outras autoridades.


“Estou aqui para dar prosseguimento às ações do governo e sei o tamanho da responsabilidade que assumo. Agradeço a Deus pela oportunidade e para mim é um privilégio estar neste governo”, afirmou o secretário.


Após a assinatura do termo de posse, as autoridades deram as boas-vindas ao novo secretário. Para o deputado Francisco Gomes, o secretário Edmilson Santos é um homem lutador e que tem uma história bonita à frente do Sindicato dos Comerciários. “Sua vida foi sempre pautada em muita luta e agora ele chega para enriquecer nosso quadro de secretários, para dar continuidade aos projetos que estão em andamento”, disse o parlamentar.



Olga Simão, em nome da governadora Roseana Sarney, afirmou que o agora colega recebe uma das mais importantes pastas do Governo do Estado. “Pasta esta que está ligada a vários projetos importantes, como o Viva Luz e o Viva Água e outros. Temos a certeza de que ele dará uma enorme contribuição ao governo, nesta que é uma de suas áreas mas sensíveis, por mexer com projetos sociais fundamentais para o desenvolvimento do Maranhão”, destacou Olga Simão.


Edmilson Santos agradeceu à presença de sua família, amigos e pessoas ligadas ao Sindicato dos Comerciários. Disse que sua felicidade estava no mesmo nível da responsabilidade frente ao cargo que assumia. Iniciou seu discurso mencionando sua visita ao restaurante popular, e acrescentando que pretende ampliá-lo. “Assumo sabendo das minhas responsabilidades, mas com muita vontade de acertar e fazer um trabalho revolucionário à frente desta secretaria”, declarou.


(Com informações do Governo do Maranhão).

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos