COMISSÃO DE OBRAS DA ASSEMBLEIA INSPECIONA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DO JARACATY

COMISSÃO DE OBRAS DA ASSEMBLEIA INSPECIONA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DO JARACATY: " FONTE:
http://gilbertolimajornalista.blogspot.com/
À convite do presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), João Moreira Lima, uma comissão de deputados estaduais visitaram, nesta quinta-feira (15), a Estação de Tratamento de Esgoto do Jaracaty.

Estiveram presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares, o presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa, Chico Gomes, o vice-presidente da Comissão, Manoel Ribeiro, e o deputado estadual, Edivaldo Holanda.

Na ocasião, a Caema esclareceu aos parlamentares sobre o trabalho realizado no local e as reformas feitas na estação, que contemplaram toda a rede coletora e as estações elevatórias. 'Todos os equipamentos estavam danificados, inclusive as elevatórias que transportam esgoto para a estação e tubulações, mas agora tudo está recuperado', afirmou João Moreira Lima.

Para o presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa, Chico Gomes, o objetivo da visita foifiscalizar as obras. 'Vamos inspecionar as obras do governo atual e as que ficaram inacabadas do governo anterior. Nosso propósito é esse: ver de perto os trabalhos e encaminhar um relatório à Assembleia', contou.

'Estamos cumprindo o compromisso de visitar a estação que é tão importante para a população de São Luís e constatar se foram respeitadas todas as condições legais. Participei da inauguração da estação e hoje tenho a oportunidade de vê-la funcionando novamente', finalizou o presidente da Assembleia, Marcelo Tavares.

Fonte: Governo do Maranhão
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos