Ciro asfixiado

Ciro asfixiado: "

Ciro2Bem ao seu estilo, o deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE) – pré-candidato à Presidência da República – bateu forte em seu partido e cobrou da sigla uma posição acerca de sua pretensa candidatura na eleição presidencial de outubro próximo. O parlamentar briga para sair candidato, mas tal pretensão esvai-se à medida que o tempo avança para a data-limite de consolidação das chapas eleitorais, quando os partidos realizarão suas convenções para fechar os acordos que resultarão nas coligações.


Em artigo assinado em seu blog (www.cirogomes.com), Ciro evocou a história do PSB e voltou a colocar nas mãos do partido a decisão de manter ou não sua candidatura. A maneira como o pré-candidato expôs seu descontentamento com o que ele classifica de “omissão partidária”, claro, causou mal-estar na base socialista, foi preciso alguns bombeiros entrarem em cena para apagar o fogo da discórdia que já queimava naquele ambiente partidário.


Ciro jamais demonstrou traquejo nos debates internos de seu atual partido – ou de qualquer outro que tenha sido filiado. Tal postura, aliás, lhe impede de criar um ambiente interno mais favorável às suas idéias.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos