Câmara Municipal decreta luto de três dias pela trágica morte do vereador Augusto Serra

Câmara Municipal decreta luto de três dias pela trágica morte do vereador Augusto Serra: "

Augusto-Serra-2010O líder do PV na Câmara Municipal de São Luís, vereador Antonio Augusto Moraes Serra, 52 anos (foto), morreu na noite de domingo, vítima de um trágico acidente automobilístico.


O presidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha (PSL) decretou luto oficial de três dias no Legislativo Municipal pela morte do líder do PV. Além de vereador por São Luís, Augusto Serra também era comerciante e reformado da Polícia Militar do Maranhão.


O carro conduzido pelo parlamentar [um Prisma de propriedade do filho do vereador], bateu violentamente contra um poste, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, próximo ao portão principal da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Campus Paulo VI.


O vereador morreu no local preso às ferragens com fraturas no crânio e tórax, segundo a erfermeira Katia, do serviço de atendimento SAMUR, que esteve no local logo após a batida, tendo constatado que o parlamentar morreu ainda no local do acidente.


A filha do vereador, de apenas três anos de idade, que também estava no veículo saiu ferida e foi encaminhada para o hospital São Domingos e está fora de perigo. Segundo testemunhas, o acidente teria acontecido no momento em que o vereador tentava uma ultrapassagem a uma caminhonete que era conduzida pelo próprio filho. Ele teria perdido o controle do veículo indo de encontro ao poste. O acidente aconteceu por volta das 21h30.


Augusto Serra era natural do município de São João Batista e foi eleito vereador de São Luís pela terceira vez, na eleição de 2008.


Suplente- Quem assume o lugar do vereador Augusto Serra na Câmara Municipal é o suplente Umbelino Júnior (PV), cujo pai foi ex-prefeito de Turiaçu até 2008. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelo presidente da Casa, Pereirinha.


Velório- O velório do vereador ocorre desde às 3 horas da madrugada de hoje, n o plenário da Câmara Municipal, que fica no Centro de São Luís. O horário e local do sepultamento ainda não foram definidos pela família.

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini