Calçamento cede e veículo cai em buraco, em Teresina


Calçamento cede e veículo cai em buraco



FONTE: Portal da Clube
Calçamento cede e veículo cai em buracoUm incidente assustou uma motorista na manhã desta quinta-feira (22/04) no bairro São João, zona Leste de Teresina. Enquanto trafegava por uma rua da região, o calçamento cedeu, devido a um vazamento de um cano da Agespisa, e seu veículo afundou em um buraco.

A motorista do veiculo era a fisioterapeuta Shyjara Fortes. "Eu ia passando e já tinha água correndo e quando eu vi, ouvi uma zoada, o meu carro entrou todo dentro do buraco. É um absurdo porque agora eu vou me prejudicar, não posso sair de casa nem para trabalhar, e quem vai se responsabilizar?", contou.

Segundo o gerente da Agespisa responsável pelo setor Leste, Eliseu Macedo, o órgão foi notificado da existência de um vazamento na Rua Procurador Jeremias Pereira por volta das 8h40. Dez minutos depois, ocorreu o incidente.

"Em casos como este, cujo prejuízo foi mínimo devido a pouca intensidade do impacto, nós resolvemos administrativamente, pedimos três orçamentos ao proprietário do veículo, analisamos e pagamos", disse Eliseu Macedo.

A Agespisa já isolou a área e encontra-se realizando os devidos reparos para a correção do vazamento e reposição do calçamento.



Imagem reprodução da TV Clube 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini