1º hotel flutuante de Porto Velho inaugurado

1º hotel flutuante de Porto Velho inaugurado: "
Pesando cem toneladas e medindo 765 m2, inaugurou na tarde desta sexta-feira, no rio Madeira, o primeiro Hotel flutuante de Porto Velho. O Amazon Ambassador Hotel, pertencente ao Grupo Tucunaré Hotelaria, é um flutuante temático que homenageia a beleza natural da Amazônia, principalmente seus rios e sua fauna aquática.

O Hotel foi trazido do Estado do Pará para Rondônia em 25 dias por dois rebocadores e desde que aportou em águas rondonienses há três meses já foi visitado por pelo menos 10 mil pessoas. A inauguração foi direcionada para a imprensa e alguns convidados.

O Amazon Ambassador, nome dado como homenagem ao peixe Tucunaré, o “Embaixador do Amazonas”, impressiona não só pelo tamanho, mas pelo luxo, requinte e conforto de suas 40 suítes, restaurante e bar. Todas as suas instalações são climatizadas para combater o rigor do verão amazônico.

O hotel fica localizado na Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, 2270, bairro Triângulo. Para chegar a este endereço, o cliente deve ir pela rua Rogério Weber, virar na Estrada do Santo Antônio e, após a Sedam entrar numa estrada de chão onde estão sendo construídos apartamentos da Prefeitura. A sinalização ajudará a encontrar o local.(Fonte: O Observador)

"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos