Dutra ameaça fazer greve de fome se o Diretório Nacional mudar o resultado

Dutra ameaça fazer greve de fome se o Diretório Nacional mudar o resultado: "
O Deputado Domingos Dutra, o mesmo que passava nos corredores do Congresso, e se quer dava bom dia ao Deputado Flávio Dino (PCdoB), afirmou que fará greve de fome caso o Diretório Nacional resolva mudar a decisão do encontro.
O impressionante nessa história é que Dutra é expert em fazer chantagens, agora cumprir que é bom nada. Prometeu que só sairia do Palácio dos Leões após a cassação do Governador Jackson Lago, morto, e saiu vivinho bem antes do Governador.
Agora uma pergunta que não quer calar, por que Dutra não fez greve de fome quando o governo do PDT que ele apoiava massacrou os funcionários públicos e professores.
Nós professores da UEMA e do Estado passamos 103 dias em greve contra a lei do cão e Dutra não deixou de tomar sequer um café da manhã.
Desde a abertura do encontro Dutra vem ameaçando e chantageando os delegados, com greve de fome, não sair candidato, mudar de partido, alias acho que ele deveria estar no PSDB a muito tempo.
Agora uma coisa eu tenho certeza, se o Diretório Nacional fizer jus a resolução de tática eleitoral, a greve de fome do Deputado Domingos Dutra não deve durar muito. FONTE: http://bloguedoanselmoraposo.blogspot.com/2010/03/dutra-ameaca-fazer-greve-de-fome-se-o.html
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini