Tucanos mostram desânimo com candidatura de Jackson Lago

Tucanos mostram desânimo com candidatura de Jackson Lago: "

jacksonA manifestação de dois membros do PSDB maranhense, hoje, evidenciam o grau de convicção do partido em uma eventual candidatura do ex-governador Jackson Lago (PDT) nas eleições de 2010.


Tanto o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira quanto o deputado federal Carlos Brandão, mostraram-se pouco convictos de que o ex-governador será mesmo candidato.


Pela manhã, durante encontro da bancada federal maranhense com membros da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Brandão pôs um condicional para falar da póssível aliança PSDB/PDT.


- O PDT já decidiu liberar Jackson [para coligar com o PSDB] e o José Serra precisa de um palanque aqui. Mas Jackson será candidato? – questionou, para completar: “a única candidata é Roseana. As coisas só se definirão mesmo após a definição do PT”.


À tarde, durante a visita do ministro Lobão à usina de Estreito, Sebastião Madeira foi ainda mais enfático nas incertezas sobre a candidatura de Jackson.


- Se Jackson for candidato, se a saúde e a família dele deixarem, o PSDB vai come ele - afirmou, ao ser questionado sobre a sucessão.


Surpresa, a repórter Carla Lima, de O Estado do Maranhão, quis entender o posicionamento, com mais uma pergunta: “mas já não está decidido que ele será candidato?”


- Não! - respondeu Madeira. Ele [Jackson] disse que ainda vai decidir, por causa da família – completou o prefeito de Imperatriz.


Conclusão: nem o PSDB tem certeza de que terá Jackson como candidato em 2010.

"

Comentários

  1. E quem não estaria? Jackson não tem qualquer chance de vitória nessas elições. Se fosse ele, nem me candidataria e continuaria a curtir minha aposentadoria. O resultado das próximas eleições são claramente previsíveis: Roseana ganhará, com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Expressões da violência no Maranhão serão debatidas em São Luis no Dia Internacional dos Direitos Humanos

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini