FLÁVIO DINO PODE SER O PIOR ADVERSÁRIO PARA ROSEANA NO MARANHÃO

FLÁVIO DINO PODE SER O PIOR ADVERSÁRIO PARA ROSEANA NO MARANHÃO: "


À medida que o tempo passa se apressam as negociações políticas em torno de coligações. Se na maioria dos estados o enxadrismo eleitoral está complicado, no Maranhão o ambiente está muito mais difícil no bloco da oposição da governadora Roseana Sarney (PMDB).


O PT está sendo considerado o fiel da balança, mas até mesmo o partido está dividido entre apoiar a reeleição da filha do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e a campanha ao governo do deputado federal Flávio Dino (PCdoB).


Não bastasse o impasse petista, a candidatura do ex-juiz federal pode naufragar por falta de entendimento no grupo das oposições ao grupo Sarney. Pré-candidato novamente ao governo, Jackson Lago (PDT) divide a apoio das lideranças oposicionistas na coligação majoritária.


O PSDB reluta em abraçar Flávio Dino, pois o presidenciável José Serra deixaria de ter um palanque no Maranhão. Os tucanos esperam um entendimento entre o PDT e o PSDB nacional e o fim das brigas internas do PT para tomar uma decisão. Certo mesmo é o apoio do PSB do deputado Ribamar Alves.


Se a oposição se entender, as eleições para o governo do Maranhão se transformarão numa espécie de “Fla-Flu”, como quer o presidente-metalúrgico Lula da Silva nas eleições presidenciais. Nas pesquisas eleitorais, Flávio Dino teria 15% da preferência do eleitorado, Jackson Lago 23% e Roseana 43%.


Flávio teria vantagem na corrida ao Palácio dos Leões, pois 48% dos maranhenses ainda não ouviram falar dele, enquanto outros 62% desejam uma mudança na administração estadual. (Ucho Haddad)

"

Comentários

  1. Para mim a oposição está fazendo muito alarde em cima de Flávio Dino... não creio que ele seja um candidato tão forte. Aliás, me parece um tanto indeciso até. Acredito na vitória de Roseana nas próximas eleições!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentando os Fatos, uma nova forma de divulgar conteúdo com credibilidade.
Os nossos esforços se concentram no sentido de acrescentar ao nosso publico informações diferenciadas, aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado, noticias todos divulgam, o diferencial da informação está aqui em Comentando os fatos, credibilidade sempre em primeiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Faça uma doação para o Brechó Solidário do Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini

“Nunca fui e jamais serei condenado pela justiça”, afirma Hildo Rocha em resposta a boatos