Pular para o conteúdo principal

Campanha contra velocidade no transito prejudica o ego masculino

Campanha contra velocidade no transito prejudica o ego masculino: "

Campanha contra velocidade no transito e o influenciável ego masculino


Só para você ter uma idéia de como o ego masculino pode ser frágil, bastou uma campanha de trânsito na Austrália fazer uma piada, afirmando que quem abusa da velocidade tem pinto pequeno, para ocorrer uma significativa diminuição no números de “pilotos”. E bota diminuição, nisso, porque nada menos que 60% dos homens confessaram que depois da campanha passaram a tirar o pé do acelerador.


Lógico, quem quer ser apontado na rua como um cara que tem um carrão que voa , mas o passarinho é tão pequenininho que mal saiu do ninho!?


Tudo isso graças a “No one thinks big of you” (ninguém acha que você é grande coisa), uma campanha bem simples. Nela, quando o carinha passa voando com seu carrão, em vez das mulheres ficarem com cara de tesão (como as porcarias de campanhas publicitárias para vender carro no Brasil), elas mostram o dedo mindinho e ridicularizam: “Este aí tem pinto pequeno”


Pronto, bastou isso para virar moda e se espalhar por toda a Austrália! Agora, em vez de xingar e lamentar pela natureza ter concebido uma besta no volante, basta o cara ver o bendito dedinho balançando, para perder o rebolado! E o lance está tão interessante, que tem cara tomando o máximo de cuidado na hora de arrancar para não cantar pneu:


“Eu não tenho pinto pequeno, minha senhora…Foi o acelerador que ficou preso!!”


Isso me faz lembrar de um bar em São Paulo, onde o dono, cansado de tanta sujeira no banheiro masculino, colocou um cartaz em cima da privada: “Se você é viado, urine fora da bacia e não dê descarga!” Parece brincadeira, mas nunca vi um banheiro tão limpo!!! E o mais engraçado era que a descarga fazia um barulhão, destes que parece mais um foguete levantando vôo. E se ninguém escutava nada, o cara era o quê? Viado!!! E era a maior gozação, porque todo mundo ficava tirando barato, e os esquecidos voltavam correndo só para dar descarga!


Oh, medo danado de duvidarem da masculinidade, meu Pai!!!


Taí, deviam fazer uma campanha contra a corrupção e roubalheira no Brasil!


Sim que tal mostrar o dedinho para os políticos safados? Já imaginou: “Meus queridos eleitores!!! Este papo de que tenho o pau pequeno é intriga da oposição!! E para provar, eu vou devolver todo o dinheiro que, indevidamente, algum safado depositou nas minhas contas nas Bahamas!!! E o slogan do político honesto (isso existe?): “Vote em um político bem dotado!!!”. Ou então: “Trinta centímetros de honestidade é algo que você precisa experimentar!!!”


Se bem que para essa corja o melhor seria dizer que são broxas!!! Já imaginou, em mais uma CPI, bem na hora da votação para a cassação de mais um ladrão, as pessoas saírem nas ruas, não com as caras pintadas, mas carregando bexigas murchas?


E que maravilha seria ver nosso povo sacudindo as bexigas, cantando em coro o grande sucesso nacional, o hino da insatisfação popular ” Vai tomar no c…! Bem no olho do seu c… “!!!


Sim, claro que não podemos nos esquecer dos politicamente corretos, este bando de chatos hipócritas, os mesmos que tentaram impedir a veiculação da campanha na Austrália, acusando-a de discriminação contra os pobres “homens não tão bem dotados”.


E é bem capaz de aparecer um enxame de advogados, carregando dezenas de mandatos de segurança, loucos para processar quem tiver coragem de ofender a honra de nossos políticos: “Ladrão, sim! Broxa, nunca!!!


E não se esqueça de mostrar o dedinho quando um zé de pirokinha passar correndo com seu carro.


Ele até pode não ter o pinto pequeno, mas o cérebro é do tamanho de um ervilha!!!.


Vídeo da campanha “No one thinks big of you!!



Via Revista Andros



"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados

Pepe Moreno: e o cego com três filhos aleijados : " do BLOG DO NILTON SUMIU Veja a historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos aleijados, e o famoso cantor do risca faca, Pepe Moreno, se comoveu com a historia, e passou a ajudar o casal! O cantor estar de parabéns! Afinal de contas quem dar aos pobres empresta a deus. O novo dvd de Pepe Moreno tem o Clip de um cego com três filhos aleijados.Um clipe muito bom, mais uma vez Pepe Moreno traz a humildade com seus fãs à tona em seu trabalho.Tem muitas pessoas perfeita que vive reclamando da vida por coisas poucas, após ver este vídeo valorize a cada minuto de sua vida, pois a vida é curta demais para estarmos se lamentando, este vídeo mostra a realidade de um jovem casal, ele é cego e primo de sua esposa e tiveram 3 filhos aleijados. Que deus abençoe, e proteja está família! Confira o Clip Pep e moreno um cego e três aleijados! Sou o Pepe Moreno o, cantor e Compositor das Musicas

Quatro acusados de envolvimento no assassinato do professor Juvenilson já estão na cadeia

 Quatro acusados de envolvimento no assassinato  do professor Juvenilson já estão na cadeia   Polícia civil diz que crime está esclarecido e vai pedir a prisão preventiva dos acusados  FONTE:  JORNAL AGORA SANTA INÊS O crime que abalou a cidade de Santa Inês na ultima sexta-fei-ra, 3, foi desvendado pela Polícia Civil, segundo afirmou na manhã de ontem o delegado regional Valter Costa em entrevista coletiva. Valter afirmou que são quatro os elementos responsáveis pela bárbara execução do professor de educação física e goleiro da Liga de Futsal de Santa Inês, Juvenilson Oliveira Veloso de 33 anos, morto na noite de quinta-feira da semana passada. O crime, por sua brutalidade, estarreceu a cidade de Santa Inês e abalou toda a sociedade. Eldda Estephany Noleto da Silva de 25 anos, seu marido Cleiber Alves Garcia, conhecido como "Mineiro", de 47 anos, Leandro Marques Brandão e José Silva Santana, ma

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada

Casos de empreendedorismo: As 2 barraquinhas de limonada : " História originalmente postada por Seth Godin em seu blog . A primeira barraca é gerenciada por 2 crianças. Elas usam limonada de caixinha, copos descartáveis e uma mesa comum. É uma boa barraquinha de limonadas, uma dentre as muitas barraquinhas de limonada que existem por aí. Custa 1 dólar para comprar um copo, o que é um bom preço, ainda mais considerando que você ganhou tanto a limonada quanto a satisfação de saber que ajudou 2 crianças. A outra barraquinha é diferente. A limonada é de graça, mas existe um grande pote para gorjetas. Quando você chega, a dona da barraquinha fica lá, quieta, como só uma garota de 11 anos pode ficar. Ela calmamente pega um pote com gelo e limão. Depois pega o limão, corta-o e faz o suco em um espremedor. O tempo todo em que ela está espremendo o limão, ela também está conversando com você, compartilhando suas ideias (e alegria) sobre o poder que a limonada tem para mudar seu dia. É um l